CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Contra o Barueri, Santos precisa por pé na forma

Peixe tem médias de um gol a cada dez finalizações
Um bombardeio nas defesas rivais. É assim que o Santos de Dorival Júnior atuou nas três primeiras partidas do Paulistão. Com 61 finalizações, sendo 30 certas e 31 erradas, o Peixe marcou seis gols, o que dá quase a média de um gol a cada dez chutes.

A receita de como colocar o pé na forma e mudar esse quadro para o confronto de hoje, diante do Barueri, na Vila Belmiro, às 19h30, vem do próprio comandante da equipe praiana.

– Tentando passar tranquilidade para os jogadores sobre os momentos decisivos e de situações de gol. Treinamento, nesse momento, é impossível. Não adianta. E nem é uma lamentação, apenas uma constatação – afirma o técnico.

Pelo curto espaço de tempo entre um jogo e outro (dois dias), o comandante preferiu conversar com os jogadores, em vez de fazer treinos específicos desse fundamento, que não está sendo bem executado.
Uma das principais armas do ataque santista, Neymar, que finalizou 14 vezes (nove certas e cinco erradas), concorda com Dorival e acredita que a calma na hora da finalização é o melhor para calibrar o chute.

– É treinamento, né?! Procuramos acertar. Não só eu, mas o time inteiro está criando muito. Acho que, com calma, vai dar tudo certo para fazermos os gols – sugere a joia, que já deixou sua marca duas vezes.

Um comentário:

  1. Boa tarde Jonas, com certeza hoje temos que botar os pés na forma e sair com uma vitória da vila, acredito hoje que vamos vencer por 3x0.
    E que a partir de hoje começa a nossa subida.

    abraçao

    ResponderExcluir