CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

DIEGO aposta que a alegria de Robinho vai contagiar

LANCEPRESS!
Destaque da equipe do Santos em 2002 ao lado de Robinho, o meia Diego concedeu uma entrevista ao Redação SporTV e comentou a volta do atacante ao clube que os revelou.

- Vejo com bons olhos essa volta do Robinho. Ele precisa retomar a alegria em treinar e jogar, para que todos nós possamos ver o belo futebol que ele pode oferecer. Fico na torcida por um bom retorno - disse o meia-armador, atualmente na Juventus de Turin.

Diego ainda falou sobre uma possível volta ao futebol brasileiro no futuro e também a respeito da não firmação de Robinho na Europa. Ele acredita que o futebol inglês não se adequa muito ao estilo de jogo do novo reforço do Santos e que o sistema implantado por alguns treinadores também pode ter afetado o rendimento do brasileiro.

- Um dia eu penso em voltar a defender as cores do Santos, mas, sinceramente, não é agora, estou bem aqui na Itália. Não cheguei a conversar com o Robinho sobre a sua saída do Manchester City, até porque posso imaginar o que tenha acontecido com ele. Todos sabemos as qualidades do Robinho, mas, as vezes, o sistema de jogo ou as preferência de um treinador afetam nas atuações de um jogador. São fatores, não desculpas - finalizou o camisa 10 da Juventus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário