CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

SANTOS NO ATAQUE

O Santos FC começou o jogo contra o Oeste no ataque, logo no primeiro minuto. Neymar tocou para Ganso, que recebeu na área. O meia chutou, mas acertou a zaga.

Na sequência, aos oito minutos, Neymar, de novo, fez uma grande jogada. O atacante deixou o marcador no chão, invadiu a área e cruzou para Marquinhos. O meia entrou em velocidade e desviou, mas a bola saiu à esquerda do gol de Neneca.

O Peixe seguia com mais posse de bola e chegou com perigo mais uma vez aos 29. Após tabelar com Neymar, Léo cruzou e Neneca desviou. Pará ficou com a sobra e bateu para o gol, mas a zaga do Oeste desviou para escanteio.

Três minutos depois, Marquinhos enfiou para André dentro da área. O Menino da Vila dominou e chutou forte. A bola explodiu no travessão.

Já aos 42, Ganso quase fez 1 a 0. O meia ficou a sobra na entrada da área, driblou o marcador e bateu, mas o goleiro do Oeste conseguiu desviar para escanteio.

Na segunda etapa, logo aos seis minutos, Neymar enfiou bola para Marquinhos. Dentro da área, o meia tocou para André abrir o marcador.

Aos 15 minutos, Arouca entrou no lugar de Marquinhos e fez sua estreia no Peixe.

Oito minutos depois, foi a vez do Oeste chegar. Após cobrança de escanteio, Paulo Miranda cabeceou a bola ao lado do gol de Felipe.

Aos 24, o adversário santista ficou com um a menos. Rivaldo fez falta em Ganso e recebeu o segundo cartão amarelo.

Cinco minutos depois, Dorival faz mais uma alteração: Madson entrou no lugar de Wesley. E aos 36, o técnico santista fez a última substituição: André saiu para a entrada de Zé Eduardo.

Quatro minutos após a última alteração, Neymar fez jogada individual pela esquerda, invadiu a pequena área e tentou tocar no meio das pernas do goleiro, que colocou para escanteio.

Na sequência, Madson recebeu de Neymar e chutou rasteiro. A bola passou com perigo pelo gol de Neneca.

Dominando as ações da partida, o Peixe marcou o segundo gol no finalzinho. Madson tocou para Neymar que, dentro da área, chutou rasteiro no canto direito de Neneca, dando números finais ao marcador

Nenhum comentário:

Postar um comentário