CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Brum elogia briga sadia por posição

LANCEPRESS!
Titular e capitão do Santos nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista – contra Rio Branco, Ponte Preta e Mogi Mirim –, o volante Roberto Brum, já recuperado de lesão, vive a expectativa de voltar. Contra o Rio Claro, pela oitava rodada, ficou apenas ficou no banco de reservas.
- Encaro com muita naturalidade, pois vivemos um momento legal em termos de grupo. Comparo com um time de basquete, onde todos entram e jogam. Existe um respeito muito grande, é algo raro no futebol - explicou o jogador, que deve disputar uma vaga com Rodrigo Mancha, titular em todas as partidas.
Segundo o meio-campista, um dos fatores para o crescimento do time é o “bom caráter do atual elenco”. Contudo, Brum acredita ter vivido bons momentos em 2009.
- Não é somente a jovialidade, caráter é da pessoa. O Giovanni tem 38 anos, mas vive brincando com os meninos. Vivemos uma boa fase ano passado, principalmente nas finais do Paulistão. Depois, fui logo afastado e ficou mais difícil minha relação - contou, preterido no último ano pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo após a chegada de Emerson.
Política
Contratado pela gestão Marcelo Teixeira, no final de 2008, o volante também notou significativas melhoras na nova administração do Peixe.
- A antiga diretoria sempre cumpriu com seus compromissos, mas há muita sinceridade e transparência nessa. Eles fazem questão disso, dizer como o clube se encontra e está buscando alternativas. Estamos envolvidos - elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário