CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Como foi o andamento do Jogo

O time da casa iniciou a partida fazendo grande esforço para surpreender. Não chegou a tal ponto, mas assustou. Na primeira chance, aos quatro minutos, o goleiro Felipe fez boa defesa em cobrança de falta para afastar o perigo.
Sem subestimar o adversário, o Peixe começou a aparecer no ataque, demonstrando facilidade em se aproximar do gol com toques rápidos. Depois de uma destas tramas, André quase marcou de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo, aos oito minutos.
Prevendo o pior, o Naviraiense se fechou no campo de defesa. O Santos então, jogando mais tempo com a bola nos pés, passou a pressionar. Neymar e André tiveram boas chances em finalizações, mas não obtiveram sucesso.
Até o final da primeira etapa, o Peixe chutou dez vezes ao gol do adversário, mas pecou na eficiência, não conseguiu abrir o placar e terminou o primeiro tempo em 0 a 0.
No segundo tempo, o Santos continuou superior, mas com dificuldades de se aproximar do gol, pois o time da casa permanecia trancado na defesa. Aos 15 minutos, o técnico Dorival Jr. promoveu alterações que tiveram rápido efeito. Em sua primeira chance, Zé Eduardo, que havia entrado no lugar de André, quase marcou, mas o goleiro Aldo defendeu.
Aos 30 minutos da segunda etapa, a torcida Santista em Campo Grande (MS) comemorou e a rede balançou, mas o gol santista não valeu. Neymar empurrou para dentro, mas o árbitro Heber Roberto Lopes marcou uma falta no lance, antes do chute do atacante santista.
Na sequência, Madson tabelou bem com Marquinhos na entrada da área e entrou chutando. A bola passou por cima da meta, assustando o adversário. A dupla que veio do banco insistiu e, dois minutos depois, foi responsável pelo gol santista. Madson cobrou falta na área e Marquinhos completou de cabeça para abrir o placar, 1 a 0.
O Alvinegro Praiano partiu para cima com o intuito de fazer mais um gol e eliminar o jogo de volta. Porém, esbarrou em boa atuação do goleiro Aldo, que, no último minuto do jogo, defendeu cabeçada de Paulo Henrique Ganso. E assim terminou a partida em Campo Grande, Santos 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário