CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Dorival e Madson destacam força do elenco santista

Para se manter na liderança isolada do Paulistão, o Santos Futebol Clube não teve uma tarefa fácil, no domingo (21). Mesmo sem quatro titulares (Neymar, PH Ganso, Arouca e Léo) e jogando em um campo encharcado, o Peixe venceu o Mirassol por 2 a 1, fora de casa, e manteve a ponta da tabela.
Sozinha, a dupla Neymar e PH Ganso é responsável por 13 dos 25 gols marcados pelo Peixe no Paulistão, antes do início da partida em Mirassol. Suspensos, eles deram lugar para a entrada de Madson e Marquinhos. Mesmo com as modificações, a equipe manteve o ritmo. Madson, inclusive, marcou o gol que definiu a vitória santista.

Madson e Neymar são destaques do Peixe em 2010

"Temos um bom conjunto. Trabalhamos coletivamente. Os jogadores que entraram mostraram condições de ajudar o Santos a conquistar as vitórias", afirmou Madson.

Da mesma forma, o técnico do Peixe, Dorival Junior, também ressaltou que a vitória em Mirassol mostrou que a equipe não se resume a apenas 11 jogadores.

“Não tínhamos dois jogadores importantíssimos (Neymar e PH Ganso), além do Arouca e o Leo,que estava fora. Mesmo assim, a equipe respondeu à altura, com confiança e jogando com personalidade. Foi uma vitória importante, dificílima em razão do campo encharcado pelo temporal que caiu em Mirassol. Não temos somente um equipe técnica. Temos um grupo que se adapta a diferentes situações”, disse o treinador santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário