CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Dorival prepara a equipe para enfrentar o Corinthians, sem Robinho

Após treinamento coletivo nesta sexta-feira (26), o técnico do Santos Futebol Clube, Dorival Junior, disse que já não espera contar com Robinho para enfrentar o Corinthians, no domingo (28). Com a ausência do atacante, que deve se apresentar à Seleção Brasileira no sábado (27) para o amistoso contra a Irlanda na terça-feira (02) em Londres, o técnico santista ainda não definiu o substituto do Rei das Pedaladas. A dúvida está entre Marquinhos e Madson.

Dorival pode armar o time no 4-4-2 ou no 4-3-3

O treinador alvinegro disse que já trabalhava com a possibilidade de não contar com Robinho para o clássico contra o Corinthians, ressaltando a importância do atleta para a Seleção Brasileira. “É lógico que esta ausência nos preocupa, já que o Robinho vinha alcançando uma adaptação rápida à nossa equipe. É um momento inoportuno, mas temos que entender, em virtude da importância da seleção. Já esperávamos com isso e nos preparamos para disputar o campeonato sabendo que poderíamos não contar com ele a qualquer momento”.
Para a vaga de Robinho, o treinador disse ter duas opções. Se escolher Marquinhos, utilizará o esquema 4-4-2, tendo Neymar e André como atacantes. Caso o escolhido seja Madson, a equipe passa a jogar no esquema o 4-4-3.
“São situações diferentes, que ainda serão analisadas em cima da escalação do Corinthians, que conta com um meio-de-campo muito forte. Jogamos com dois atacantes no início do campeonato, quando também conseguimos marcar muitos gols”, concluiu o treinador.
Portanto, a formação inicial do Peixe para o clássico será composta por Felipe, Roberto Brum, Edu Dracena, Durval, Léo, Arouca, Wesley, Marquinhos (Madson), PH Ganso, Neymar e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário