CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

JONAS GREB comenta no Blog

O SANTOS QUEBRA CONCEITOS

No final da década de 1950, quando a grande briga futebolística era entre Rio e São Paulo, surgiu o Grande Santos, acabou a briga... nem São Paulo nem Rio, SANTOS.
Há muito tempo que o futebol ficou burocrático, cheio de esquemas e de medos, com atacantes mais preocupados em defender do que atacar, cheio de melindres por qualquer drible, até o “gol de bola e tudo” onde o jogador levava a bola para dentro do gol, foi proibido, pois poderia magoar o adversário.
O Santos está quebrando conceitos, com um time leve, alegre, cheio de jogadores ofensivos, vem agradando a quem ama o futebol arte, é bonito de se ver, é poético e mostra a habilidade natural do futebolista brasileiro.
A única dúvida que fica é: Até onde esse time poderá jogar livre, leve e solto?
A resposta parece simples, pois se os resultados vierem, o apoio também virá, se os resultados não vierem, tudo estará perdido.
Ninguém aposta em time perdedor.
Pelo bem do futebol brasileiro, pela a volta definitiva do futebol arte, sem retrancas, sem jogadores caneludos, sem técnicos que jogam com 3 beques e 5 volantes é que vamos torcer por esse Santos Maravilhoso de Neymar, Ganso e Robinho.
Mais uma vez o Santos quebra paradigmas e resgata o Futebol.
SANTOS SEMPRE SANTOS

Um comentário: