CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

LAOR comemora ótimo início do Santos

LANCEPRESS!
Líder do Paulistão, o melhor ataque da competição e a volta do ídolo Robinho. O torcedor santista não esperava um início de ano tão bom para o Peixe, que terminou 2009 fazendo uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro.
Um dos responsáveis diretos pela boa campanha do Santos, o presidente Luis Álvaro Ribeiro admitiu que o clube precisava de mudanças para se reencontrar.
- Tínhamos de construir uma nova História para o clube, exigir dos jogadores algo diferente. Assim deixaram de lado as ambições individuais. Exigimos empenho, garra. Eles tiveram de correr e se unir - observou.
Considerado até como o melhor time do Brasil neste início de temporada, a equipe da Baixada Santista faz o dirigente relembrar épocas remotas, como os anos 60.
- Demonstramos muita alegria, um futebol corrido, para frente, de toques e empenho. Contra o Bragantino, foram 45 minutos que me deixaram em êxtase.
Porém, mesmo com toda a badalação sobre o time, Luis Álvaro acredita que, basta o time resgatar o 'espírito santista', para satisfazê-lo.
- Eu ainda não cobro títulos, mas quero resgatar o verdadeiro Santos, que sempre apresentou um bom futebol - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário