CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Léo sofre com lesões e nega que o problema seja a idade

Léo chegou à marca de 300 jogos pelo Santos em 2009. Mas o feito alcançado não esconde o ano ruim que o atleta teve dentro de campo. Com quatro lesões, o Guerreiro da Vila fez uma temporada para esquecer, já que não conseguiu ter uma sequência de jogos e acabou, inclusive, no banco de reservas.

Agora, o lateral-esquerdo sentiu nova contusão, um edema na coxa esquerda, e apesar de estar com 34 anos, o atleta não credita as seguidas lesões a sua idade.
– É difícil de explicar. Fiz uma pré-temporada muito boa. Mas acontece. Não é a idade, mas sim o esforço de jogar quarta e domingo.
E apesar de ter atuado em cinco partidas neste Paulista, o jogador considera que já rendeu mais do que em todos os 30 jogos de 2009. O motivo, entre outras coisas, é o ambiente que ele encontrou no clube.

– Eu fui péssimo no ano passado. Nem sombra do que posso ser. Eu nem comparo os dois anos. Hoje, a alegria que tenho de trabalhar é totalmente diferente. Desde que cheguei no Santos, o ambiente do último ano foi o mais pesado que já encontrei. Estou muito mais motivado – ressalta o Guerreiro.

Machucado, Léo não teme a concorrência que passará a ter em sua posição. Isso porque o Peixe está contratando o lateral Alex Sandro, do Atlético-PR, aquisição que ele enxerga como benéfica para o clube.
Depois de se recuperar, o Guerreiro da Vila espera poder retomar a boa fase que vivia no clube. Com contrato até 20 de janeiro de 2011, o jogador espera não se machucar mais para poder brilhar no Peixe!

Contusões do guerreiro

Entorse
Lateral-esquerdo sofreu entorse no joelho direito e saiu machucado do clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão, em março de 2009.

Ligamento
Em março do ano passado, o Guerreiro da Vila tentou voltar aos treinos, mas sentiu lesão no ligamento do mesmo joelho.

Contratura
Mais tarde, em maio do mesmo ano, o lateral-esquerdo sentiu uma contratura na panturrilha da perna esquerda e desfalcou o Peixe.

Muscular
Em agosto, Léo sentiu uma contusão no músculo posterior da coxa esquerda. A quarta lesão foi a última do ano passado.

Edema
Nesta quarta-feira, o jogador sentiu uma pontada na coxa esquerda e deixou o treino. Ressonância magnética apontou um edema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário