CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Meninos da Vila dão show pelo Brasil

Luzes, câmera, ação: o show do Santos vai começar! De time desacreditado ao final da última temporada, o Peixe já tem bons motivos para comemorar em 2010.
Com um início avassalador, é líder isolado do Campeonato Paulista, com 25 pontos. Além disso, possui a fantástica marca de 27 gols em apenas dez partidas, média de 2,7 gols. Ingresso ou Couvert artístico para assistir aos espetáculos de Paulo Henrique, Neymar, Robinho & Cia.?
Contra o Naviraiense (MS), nesta quarta-feira, pela estreia na Copa do Brasil, pouco mais de 19 mil ingressos foram colocados à disposição, e já foram vendidos seis mil.
A chegada do Santos à capital sul-mato-grossense, será forte aliada para a lotação máxima do Morenão, local do jogo.
– Essa identificação com o futebol bonito está no nosso DNA. Em 1956, tivemos um grande esquadrão – lembrou o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que também recordou de duas outras gerações vitoriosas na Vila Belmiro.
– Posteriormente, em 78, nasceu a primeira geração de Meninos da Vila. Hoje, vejo esse time muito parecido com o de 2002. Estou de volta aos bons tempos – completou.
E os números realmente estão ao lado dos santistas. Até então, foram do Santos os placares mais elásticos do estadual: 5 a 0 diante do Barueri, pela quarta rodada, e 6 a 3 contra o Bragantino, partida com mais gols na atual edição.
Impacto, por sinal, refletido já nos preços dos espetáculos, cobrados por rivais que recebem o Peixe e pelo próprio clube, que encareceu seus ingressos para o clássico contra o Corinthians, no próximo dia 28.
– Com transmissão de televisão, Robinho, Neymar, Paulo Henrique, além de Ronaldo e Roberto Carlos, pelo Corinthians, é algo justo. Está até barato, porque é como assistir ao Cirque du Soleil – comparou o principal mandatário alvinegro.
Aos 67 anos, Luis Álvaro revive os bons momentos do Peixe, principalmente os da década de 60.

– É um reviver absoluto. Quase levitei vendo o deslocamento dos meninos, quando vão para cima da marcação. É, sem dúvida, a melhor fase da minha vida – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário