CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Na volta de Robinho, Santos encanta e goleia

O Samtos atropelou o Bragantino na Vila Belmiro na noite desta quinta-feira. Na primeira etapa o Santos abriu 3 a 0 e já definiu o placar, mas não se acomodou. Os que acharam que viram muitos gols nos primeiros 45 minutos, foram surpreendidos no segundo tempo. O time de Dorival Júnior continuou em cima na parte final e goleou por 6 a 3 a equipe de Bragança Paulista, que até chegou a esboçar uma reação.

Os meninos da Vila contiunuam encantando os amantes de futebol. No jogo desta quinta, não foi diferente. Com um futebol vistoso, o Santos arrancou sorriso dos seus torcedores e lidera o Campeonato Paulista 2010.

O Santos arrasou desde o começo do primeiro tempo. Aos 19 minutos, Robinho já havia finalizado quatro vezes, mas todas para fora. Na primeira chance de Neymar, com a bola pingando na entrada da área, o garoto fuzilou e a bola explodiu no travessão.

Mas aos 23 minutos, a pressão do Peixe finalmente deu resultado. O volante Wesley chutou forte de fora da área e o goleiro Gilvan, que não foi bem no lance, teve que ir buscar a bola no fundo das redes.

Mesmo com a vantagem, o Santos continuou em cima. Robinho, depois de tanto tentar, marcou o seu gol na volta à Vila Belmiro. Após cruzamento de Neymar, o Rei do Drible entrou livre no segundo poste para empurrar a bola para o gol.

Com um futebol envolvente, o Santos criou muitas jogadas, principalmente com a alternância de lado dos atacantes Neymar e Robinho, que confundiram muito o setor defensivo do Bragantino.

Aos 41, o Santos marcou pela terceira vez. Depois de jogada individual de Robinho, com direito a passe entre as pernas do zagueiro, André recebeu de costas para o gol, virou rápido e finalizou para fazer o seu quinto gol no Paulistão 2010.

Para os que achavam que o Peixe tiraria o pé na segunda etapa, o time logo deu a resposta. No primeiro minuto, André voltou a marcar. Depois de linda jogada com Robinho, que tocou de calcanhar para o camisa 9, o jovem atacante marcou seu segundo gol na partida.

Aos 8, o Bragantino diminuiu com Diego Macedo de falta. Mas o Santos voltou a marcar quatro minutos depois. E foi um golaço. Robinho saiu cara a cara com o goleiro e com uma linda cavadinha por cima de Gilvan, fez o quinto do Santos na partida.

O Bragantino dimuniu aos 28, com um gol de pênalti de Frontini. Dez minutos mais tarde, o time de Bragança voltou a marcar com Rodriguinho, de fora da área. Mas era tarde e até ousadia demais tentar reverter o placar.
O Santos passou a trocar bolas no meio de campo até o fim do jogo e, nos acréscimos, Zé Eduardo, o ''Zé Love'', marcou o sexto gol do Santos e decretou o placar final em 6 a 3 para o Peixão na volta de Robinho à Vila depois de 54 (longos) meses de ausência.
Na próxima rodada, o Santos vai até Mirassol enfrentar o time da casa para tentar manter a liderança, enquanto o Bragantino receberá o vice-líder, Botafogo.

Um comentário:

  1. "O Samtos atropelou o Bragantino na Vila Belmiro na noite desta quinta-feira".

    SAMTOS! Fala sério.

    ResponderExcluir