CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Neymar e Ganso vivem expectativa de atuar com Robinho

Hugo Genaro - colaborador
Os novos “Meninos da Vila” também comemoram nova contratação do Peixe, lembrando que Robinho será mais um a dividir as atenções e pancadas dos zagueiros adversários.

Neymar espera que a marcação dos rivais ao ataque santista cresça ainda mais com a chegada de Robinho, que traz no currículo passagens pelo Real Madrid e Manchester City, além de ser titular da Seleção Brasileira. “Os zagueiros estão pegando pesado e agora vamos ficar mais visados, porque a qualidade do futebol do Robinho é indiscutível. Temos que se acostumar com isso, não tem jeito”.

Como não poderia deixar de ser, PH Ganso também considera que o Peixe, atualmente com o melhor ataque do Paulistão, ficará ainda mais ofensivo. Ele ainda explicou como pretende ajudar o Rei das Pedalas a mostrar novamente todo seu talento com a camisa santista.

"Continuarei jogando no meio e vou deixá-lo mais aberto, que é como ele gosta de jogar. E com a chegada do Robinho, a visibilidade será maior. Sendo assim, temos que mostrar o nosso talento e melhorar a cada jogo", comentou o meia alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário