CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Neymar volta a brilhar, e Santos assume liderança do Paulista

Folha Online
O Santos assumiu a primeira posição da tabela do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, ao final da sexta rodada, ao decretar a primeira derrota do Santo André no torneio. Com uma grande atuação do atacante Neymar, que fez um belo gol, o time do litoral paulista venceu por 2 a 1, no estádio Bruno José Daniel, casa do rival.

A equipe comandada por Dorival Júnior chega a 13 pontos, mesma marca do Botafogo, mas fica à frente de acordo com os critérios de desempate. O Santo André, que até então não havia perdido --eram duas vitórias e três empates--, fica com nove.

Prevendo dificuldade, Dorival Júnior promoveu a entrada do volante Arouca no lugar do meia Marquinhos. Além disso, Edu Dracena foi a novidade na defesa. Léo, que era dúvida, jogou na lateral esquerda.

Neymar abriu o placar com um belo gol. Driblou três zagueiros e apenas colocou a bola no canto esquerdo do goleiro, aos 24min.

O Santo André empatou com Rodriguinho, que aproveitou cruzamento da esquerda. O atacante subiu bem e cabeceou contra o chão para vencer o goleiro Felipe, aos 39min.

A equipe do Santos voltou mais agressiva e conseguiu chegar ao gol aos 19min. Após bela jogada de Neymar, Paulo Henrique Ganso apareceu sozinho na grande área para tocar na saída do goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário