CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

André: 'História se faz com título, não goleada'

LANCEPRESS!
Melhor ataque do País, com 60 gols, classificado para as oitavas-de-final da Copa do Brasil e na liderança do Campeonato Paulista, o Santos segue em momento quase perfeito. Segundo André, artilheiro do Peixe com 15 gols, ainda faltam os títulos.
– Acho que a gente só começou essa historia, o final virá com os títulos. É importante estarmos focados para fazer essa historia, mas história com títulos e não só resultados elásticos – alertou o jogador, em entrevista ao Arena Sportv.
Reserva no último ano e titular em quase todas as partidas em 2010, André atribuiu ao técnico Dorival Júnior a fórmula do atual sucesso do time.
– O Dorival tem grande partcela nesse momento, é um treinado sensacional que sempre conversa e nos orienta. O momento é bom, mas ele sabe colocar nossos pés no chão e dar tranquilidade. Isso ajuda e passa confiança – confessou.
O jogador pertence 25% ao Grupo DIS, 35% ao Santos e 40% a Cabofriense (RJ), mas, diferente de Paulo Henrique e Neymar, ainda não acertou o novo vínculo com o clube da Baixada Santista.
– Continua a mesma coisa, aumentando ou não vou continuar com o mesmo pensamento de ajudar, se vier vou ficar feliz, mas se não vier, vou continuar no mesmo ritmo – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário