CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

De volta à equipe, Léo espera estar 100% para as semifinais

A vitória por 5 a 0 sobre o Monte Azul, no domingo (28), marcou o retorno do lateral-esquerdo Léo à equipe titular do Santos Futebol Clube, após três semanas de tratamento de uma lesão muscular. Cansado pela falta de ritmo, o experiente atleta disse que espera estar totalmente preparado fisicamente para acompanhar o ritmo dos Meninos da Vila nas finais do Paulistão.
“Não dá para acompanhar essa molecada. Se não tiver 70%, você fica para trás. Espero ficar no nível deles logo. Estou sem ritmo, me resguardando um pouco, mas acredito que vou conseguir ficar perto deles”, disse o lateral.
Líder isolado do Campeonato Paulista com 41 pontos, o Peixe precisa de apenas um ponto para consolidar na primeira posição na fase classificatória e garantir a vantagem de decidir em casa e jogar por dois empates nas semifinais. Mesmo diante da posição confortável, Léo ressalta que não será fácil conquistar o título estadual.
“Não adianta falarmos em título agora. Quando começarem as semifinais será outra competição, com quatro equipes diferentes. Mas estamos no caminho certo, com humildade e devagar”, concluiu o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário