CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Equipe santista comemora atuação no Pacaembu

Após desempenho impecável na vitória por 9 a 1 sobre o Ituano, a equipe santista comemorou o resultado. O confronto aconteceu neste domingo (21), no Pacaembu, em São Paulo.
O meia PH Ganso, autor de dois gols na partida, resumiu o objetivo do Alvinegro Praiano. “O Santos FC vai em busca do título. Fizemos quatro gols no primeiro tempo, não relaxamos, e fizemos mais cinco no segundo”.
Para Edu Dracena, essa sequência de gols é sinal do respeito do time santista. “Fazer nove gols em um campeonato desse nível não é fácil. A gente buscou o resultado e não menosprezou o adversário. Estamos de parabéns pelo jogo de hoje”.
Também autor de dois gols, Madson comemorou a volta do time à liderança do Campeonato Paulista. “Estou feliz de ter feito dois gols e ajudado na vitória. Mas o que importa é que marcamos três pontos e somos líderes mais uma vez. Agora é manter para continuarmos na frente”.
O goleiro Felipe, que fez ótimas defesas durante o confronto, ficou feliz com o resultado, mas já se concentra para o próximo jogo. “Graças a Deus faço parte dessa grande equipe, estamos em uma ótima fase. Deve ser difícil jogar contra esse time, que tem um ataque maravilhoso. Agora é pensar no Botafogo, que será um jogo muito difícil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário