CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Jogadores do Naviraiense fazem turismo em Santos, com direito a mergulho no mar

Globoesporte.com
Para muita gente, um mergulho no mar pode ser algo corriqueiro, comum para quem mora em cidades litorâneas ou costuma passar o fim de semana na praia. Mas para alguns jogadores do Naviraiense-MS, adversário do Santos na segunda fase da Copa do Brasil, água salgada é uma novidade. O time chegou à Baixada Santista na última segunda-feira e está curtindo cada minuto da viagem. Hospedados num pequeno hotel localizado a uma quadra da praia do Gonzaga, a mais famosa de Santos, os jogadores não perderam muito tempo. Principalmente o atacante Cristiano, que viu o mar pela primeira vez.
Após o passeio na praia, almoço e concentração. Para muitos, o Naviraiense-MS já conseguiu o bastante ao forçar o segundo jogo. Mas os jogadores, agora que sentiram o gostinho da água salgada, vão querer fisgar o Peixe.
"Respeitamos muito o time do Santos e vai ser um jogo difícil. Mas estamos preparados. Vamos tentar fazer um grande jogo. Quem sabe...", sonha Cristiano.
Mas o sonho é bem difícil de ser realizado. Para se transformar em zebra, o Jacaré precisa vencer na Vila Belmiro, já que perdeu o jogo de ida, dia 24 de fevereiro, em Campo Grande (MS), por 1 a 0. Se devolver o placar, força a decisão por pênaltis. Para avançar direto, precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol, desde que faça pelo menos dois (2 a 1, 3 a 2, etc.). Detalhe: o Peixe não perde há 11 partidas (dez vitórias e um empate). O jogo será nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário