CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Jogadores do Santos mostram que são sérios

LANCEPRESS!
Líder do Campeonato Paulista, primeiro classificado para as semifinais do torneio e com o ataque cada vez mais poderoso. Foi dessa maneira que terminou a noite de desta quinta-feira para os santistas. Com o triunfo sobre o Botafogo, os atletas aproveitaram para calar os críticos.
– Nossa equipe está provando a cada dia que somos sérios e vamos em busca das vitórias. Falam muito do nosso time, que somos jovens e irresponsáveis, mas a cada dia calamos a boca desses que falam da nossa equipe – desabafou o goleiro Felipe logo após o jogo de ontem.
Autor do primeiro gol do Peixe contra o Botafogo, o meia Paulo Henrique também aproveitou para dar sua resposta. Para ele, muitos não acreditavam em um bom desempenho durante o Paulistão.
– Mostramos um belo futebol e conseguimos fazer quatro gols. Sempre trabalhamos forte e muitos acreditavam que iríamos ficar na metade da tabela – declarou o camisa 10.
Contente com a vaga antecipada nas finais do Estadual, o técnico Dorival Júnior fez questão de apontar a maior virtude de sua equipe no ano.
– Todo mundo está pensando de uma mesma maneira, com o mesmo objetivo. Todos estão concentrados e compenetrados no mesmo propósito. Dessa maneira, só pode dar nisso. Tivemos oportunidade reais de fazer um grande placar contra uma equipe muito boa – disse o treinador.
Ausência
O zagueiro Edu Dracena recebeu o terceiro cartão amarelo e não encara o Monte Azul, domingo, na Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário