CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Momento adverso reforça união do grupo santista

O vestiário do Santos, após a partida, foi marcado pela solidariedade entre os atletas e membros da comissão técnica. Apesar da tristeza pela derrota, da consciência pelas falhas e da indignação com a arbitragem, que não puniu como deveria as faltas do time adversário, o elenco mostrou mais uma vez sua força e sua união. E desta vez em um momento adverso.
O técnico Dorival Junior e o preparador físico Celso de Menezes não deixaram os jogadores desanimarem sequer por um segundo. “Vamos levantar a cabeça, gente! Ainda tem muito pela frente!”, diziam.
As conversas sobre os erros e acertos iniciaram. Insatisfeito com o resultado, mas ciente do caminho que está percorrendo, o grupo se reuniu para uma corrente. Abraçado com todo o elenco, Robinho pediu a palavra. “Perdemos esta partida da forma que todos vimos, mas vamos continuar com a cabeça erguida. Estamos no Santos Futebol Clube e vamos dar a volta por cima”, disse. Marquinhos também falou. “Foi um jogo importante, mas não estamos disputando só um jogo, mas um campeonato. Essa lição vai fazer diferença para nós lá na frente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário