CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Não existe equipe imbatível, diz GANSO

O Santos venceu seus últimos dez jogos, nove pelo Paulistão e um pela Copa do Brasil. A última derrota foi no dia 24 de janeiro, quando a equipe foi batida pelo Mogi Mirim, por 2 a 1, na terceira rodada do estadual. De lá para cá, o Alvinegro vem colecionando vítimas. A mais recente é o Paulista, que, na quinta-feira passada, perdeu para o Alvinegro por 3 a 2, em Jundiaí. No entanto, essa situação não sobe à cabeça dos jogadores. Nenhum deles aceita que se trate o Peixe como time imbatível.
Na verdade, os atletas repetem o discurso adotado pelo técnico Dorival Júnior. Após cada vitória, o treinador conversa com o elenco e pede para todos manterem os pés no chão.
- Nossa equipe vem demonstrando um bom futebol, está vencendo as partidas, mas repito o que venho falando há algum tempo: não tem nada ganho. Nossa luta agora pela classificação. Nas semifinais, começa outro campeonato. Não podemos baixar a guarda - alerta.
O meia Paulo Henrique Ganso lembra que a própria campanha do Paulistão mostra que o Peixe não pode ser rotulado como invencível, nem pelo mais fanático torcedor. Afinal, a equipe perdeu para o Mogi.
- Não existe equipe imbatível no futebol. Temos o objetivo de conquistar o título e, para isso, temos de seguir trabalhando forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário