CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Neymar , Robinho e Dorival serão os mais exigidos em 'março de loucuras' do Peixe

Globoesporte.com
Os atacantes estarão presentes no amistoso do Santos nos Estados Unidos
O Santos vai encarar uma extensa maratona nas próximas semanas. Entre o jogo contra o Paulista, nesta quinta-feira, e o confronto contra o Monte Azul, dia 28, ambos pelo Paulistão, serão pelo menos oito partidas em 24 dias. Seis pelo estadual, uma pela Copa do Brasil e um amistoso contra o RB New York, nos Estados Unidos. E essa sequência tem tudo para crescer. Se confirmar seu amplo favoritismo e passar pelo Naviraiense-MS, no dia 10, na Vila Belmiro, o Peixe avança na Copa do Brasil e disputará o primeiro jogo da segunda fase contra Remo-PA ou São Mateus-ES, no dia 17.
Para os atacantes Robinho, Neymar e o técnico Dorival Júnior, a maratona vai ser ainda mais puxada. Os dois jogadores irão reforçar o mistão santista no amistoso nos Estados Unidos, no dia 20. Dorival, que estará no banco, afirma que pegará o primeiro voo de volta ao Brasil, logo após o jogo, para dirigir o time contra o Ituano, dia 21, pelo Paulistão. Segundo o treinador, Robinho e Neymar voltarão com ele.
Se o Peixe avançar na Copa do Brasil, os titulares voltam do local do primeiro jogo, na quarta-feira, dia 17, para Santos e se preparam para o jogo de domingo contra o Ituano. Já Dorival, Neymar e Robinho seguem para os Estados Unidos, participam do amistoso, e voltam a tempo de participar do confronto contra a equipe de Itu, que será na Vila Belmiro.
Dorival explica que, a princípio, a dupla ficará no banco contra o Ituano. Na última terça-feira, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, quando confirmou as presenças de Robinho e Neymar no amistoso, havia dito que eles não enfrentariam a equipe de Itu. No entanto, Dorival acredita que haja tempo hábil.
"Claro que eles não serão titulares, até pela viagem longa e desgastante. Mas acho que podem ser relacionados para o banco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário