CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Robinho afirma que time quer fazer história conquistando títulos

O Santos Futebol Clube faz um início de temporada incontestável. Além de ser o líder isolado do Campeonato Paulista , com 32 pontos, o Alvinegro Praiano classificou-se para a segunda fase da Copa do Brasil, gol uma goleada por 10 a 0 sobre o Naviraiense (MS), nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.
Com esta campanha, o Peixe já sustenta uma invencibilidade de 12 jogos (11 vitórias e um empate). Mesmo assim, o atacante Robinho disse que todo o trabalho da equipe será em vão, se não houver títulos.
“A única maneira de fazer história em um clube é sendo campeão. Só vamos deixar nosso nome gravado na história do Santos conquistando títulos e é nisso que nos estamos focados em conseguir”, disse o capitão santista.
Robinho disse que a euforia pela goleada para o Naviraiense já passou, ressaltando que o grupo já pensa no clássico de domingo (14), às 17 horas, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.
“As coisas mudam muito rápido no futebol. Se gente perder o jogo contra o Palmeiras já vão falar que o time não está tão bom assim”, completou o Rei das Pedaladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário