CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Robinho esquece badalação e se dedica aos treinamentos

A Tribuna
Robinho afirma que seu melhor momento na carreira esta por vir
Após ser decisivo na vitória da Seleção Brasileira sobre a Irlanda e sair do banco de reservas para garantir o triunfo do Santos diante do Paulista, na última quinta-feira, o atacante Robinho prefere manter os pés no chão e se dedicar por inteiro aos treinamentos.
"Eu estou num momento bom e quero que isso continue. Se conseguir ótimo. Mas meu melhor momento ainda está por vir", vislumbrou o craque.
Em baixa antes de voltar para a Vila Belmiro, Robinho surpreendeu a muitos com sua rápida readaptação ao futebol brasileiro. E para esse questionamento, o jogador tem a resposta na ponta da lingua.
"Treino da mesma forma que na Inglaterra. O principal fator é que aqui tenho uma sequência de jogos, estou bem fisicamente e confiante", comentou.
Mais experiente por conta do período que passou no futebol europeu, Robinho não quer ver euforia no elenco santista antes da hora. "No futebol em frações de segundos tudo muda, você está a um palmo do céu e do inferno", advertiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário