CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo, 21 de março de 2010

Santos faz nove e dá show no Pacaembu

Com dancinha e mais um show dos Meninos da Vila, o Santos goleou o Ituano em 9 a 1 neste domingo, no Pacaembu, e reassumiu a liderança do Campeonato Paulista, agora com 35 pontos ganhos, dois a mais que o vice Santo André. Já o time de Itu permaneceu na intermediária da tabela, com 19 pontos conquistados.
O Ituano até ameaçou complicar a vida do Santos no início da partida. Logo na primeira jogada de ataque do rubro-negro, o zagueiro João Leonardo recebeu cruzamento na área, virou o corpo como um atacante e chutou com força, no canto direito de Felipe, abrindo o placar do jogo.
Mas o Peixe não estava disposto a perder a segunda partida seguida no Campeonato Paulista. Aos 11 minutos, Madson recebeu sozinho na área e chutou nas mãos do goleiro Saulo, salvando o que seria o gol de empate. Porém, quatro minutos mais tarde, Paulo Henrique cruzou na área. A bola caiu para André, que cabeceou no canto esquerdo do goleiro. Saulo novamente ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o empate santista.
A partir daí o jogo ficou eletrizante. O Santos tocava muito bem a bola no meio de campo e chegava cada vez com mais perigo ao gol, enquanto o Ituano, cheio de medalhões como Roque Júnior e Juninho Paulista, ainda teve Carlos Eduardo expulso por falta boba no meio de campo em Paulo Henrique. Na cobrança, Marquinhos cruzou na cabeça de Paulo Henrique, que cabeceou com força e estufou a rede para virar o placar no Pacaembu.
A equipe de Itu ainda deu um sinal de vida aos 34 minutos, quando Luís Eduardo fez jogada individual pela esquerda, cortou dois zagueiros e chutou forte, no canto direito. O goleiro Felipe ainda espalmou antes da bola explodir no travessão.
Depois do susto, os jogadores santistas perceberam que deveriam matar o jogo logo. E assim fizeram. Aos 40 minutos, Wesley deu um passe impecável para André, que invadiu a área e chutou com categoria, no meio do gol. Segundode André na partida e terceiro do Santos.
Ainda no primeiro tempo, o Santos teve mais duas jogadas perigosas, com Marquinhos de fora da área e Wesley, depois de boa troca de passes com André. Mas quem marcou foi Madson. Um golaço, por sinal! Recebeu na entrada da área, driblou dois zagueiros e chutou colocado no canto direito. Na comemoração, o baixinho puxou a tradicional dancinha.
Com 4 a 1 no placar, até o zagueiro Roque Júnior se rendeu aos Meninos da Vila.
- É difícil segurar essa molecada - admitiu o veterano zagueiro, antes de ir para os vestiários.
E logo aos 10 minutos do segundo tempo, o pentacampeão teve a certeza disso. Madson cobrou falta pelo alto, mais a bola bateu na barreira. No rebote, o próprio jogador mandou uma bomba rasteira, a bola entrou no canto direito de Saulo. 5 a 1 ainda no começo da segunda etapa. Mais festa para os santistas presentes no Pacaembu, mais dancinha coreografada dos jogadores na comemoração.
Aos 12 minutos, Dorival Júnior colocou o time ainda mais no ataque, substituindo Arouca por Maikon Leite. E o camisa 17 entrou em campo querendo participar da dança. Quatro minutos mais tarde Wesley cruzou e o atacante chutou meio desajeitado para marcar o sexto.
E os meninos estavam inspirados. Aos 27 minutos, Paulo Henrique recebeu passe dentro da área, avançou entre os marcadores e chutou no contrapé do goleiro Saulo, marcando o sétimo gol do Santos.
Como todos queriam dançar, Zé Eduardo também queria deixar o seu. O atacante chutou de fora da área e o goleiro Saulo deixou passar, tomando um frango gigantesco no Pacaembu.
E o goleiro Saulo estava disposto a dar uma forcinha. Aos 48 minutos ele cometeu pênalti e foi expulso direto. Como não tinha mais direito a substituições, o zagueiro Jean foi para o gol. André cobrou a penalidade e finalizou o placar.
E de dança em dança, gol em gol, o Santos mais uma vez mostrou porque é o melhor time do Brasil na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário