CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira, 29 de março de 2010

Santos faz terceira goleada seguida, contra o Monte Azul, na Vila

De A Tribuna On-line
Líder do Campeonato Paulista e já classificado para as semifinais desde a partida anterior, o Santos goleou mais uma vez: o resultado ficou em 5 a 0 para o Peixe, que jogou contra o Monte Azul na Vila Belmiro. Com o resultado, o Peixe garante a primeira colocação na fase do mata-mata.
Depois de aplicar duas goleadas nas duas últimas partidas do Campeonato Paulista, em raros momentos o Monte Azul conseguiu levar perigo ao gol de Felipe. O Peixe conseguiu criar várias oportunidades, mas houve várias ocasiões em que a bola parava nas defesas do goleiro Luiz Carlos ou mesmo na trave.
O primeiro gol santista veio aos 12 minutos. Em uma cobrança de falta, Marquinhos conseguiu fazer a bola passar por cima da barreira e para dentro do gol. O goleiro Luiz Carlos ainda conseguiu tocar na bola, mas ela acabou no fundo do gol.
Foi Paulo Henrique Ganso quem fez o segundo gol do Peixe, aos 34 minutos. O goleiro Luiz Carlos afastou a bola lançada por André, que foi parar nos pés de Ganso, que chutou com muita categoria para o gol.
Ao término do primeiro tempo, o Monte Azul já tinha dois cartões amarelos, resultantes da marcação desesperada em cima do Peixe. O primeiro foi para André Cunha, aos 23 minutos, por falta em cima de Neymar. Já o segundo foi de Bilica, que impediu um avanço de Marquinhos e cometeu falta.
Segundo tempo
Aos 9 minutos, Neto Maranhão foi expulso por derrubar Léo com um carinho. O placar passou de 2 a 0 para 4 a 0 em poucos instantes, no segundo tempo: aos 13 minutos, em uma cobrança de escanteio de Marquinhos, André desvia de cabeça. Mauro tenta fazer o corte, mas acaba se enrolando. Alheio à confusão, Ganso aproveitou e tocou para o gol.
Pouco tempo depois, aos 19, em mais uma cobrança de escanteio de Marquinhos, o goleiro Luiz Carlos toca a bola de volta, mas acaba lançando-a para dentro de seu próprio gol.
Dorival Júnior fez duas substituições aos 22 minutos: entrou Maikon Leite no lugar de Arouca, e Rodriguinho no Lugar de Léo.
Como se o placar de 4 a 0 já não estivesse bom, ainda houve pênalti a favor do Santos aos 26 minutos. Maikon Leite foi derrubado por Dedê, e a penalidade foi cobrada por André. Luiz Carlos defendeu, mas André aproveitou o rebote para marcar o quinto gol santista. Por pouco não houve um sexto gol: André tocou para o fundo do gol aos 43 minutos, mas o árbitro marcou impedido.

Ficha técnica

Santos 5 x 0 Monte Azul

Santos: Felipe, Pará, Bruno Aguiar, Durval (Zé Eduardo), Léo (Rodriguinho), Arouca (Maikon Leite), Wesley, Marquinhos, Paulo Henrique, Neymar, André. Técnico: Dorival Júnior.

Monte Azul: Luiz Carlos, Cléber Carioca, Ávalos, Mauro, André Cunha, Dedê, Bilica (Fransciscatti), Rafael Fefo, Neto Maranhão, Borebi, Rafael Chorão (Silvinho). Técnico: Márcio Bittencourt.

Gols: Marquinhos, aos 12 e Paulo Henrique, aos 34 do primeiro tempo. Paulo Henrique, aos 13, Marquinhos, aos 19, André, aos 28 do segundo tempo.

Cartões amarelos: André Cunha (Monte Azul), Bilica (Monte Azul) e Paulo Henrique (Santos). Cartões vermelhos: Neto Maranhão (Monte Azul).

Estádio: Urbano Caldeira.

Data: 28/03/2010.

Árbitro: Elcio Paschoal Borborema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário