CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Santos FC perde para o Palmeiras por 4 a 3 na Vila

Em um jogo de sete gols, o Santos Futebol Clube perdeu para o Palmeiras por 4 a 3, neste domingo (14), na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Paulista, e sofreu um revés após uma invencibilidade de 12 jogos. Os gols do Alvinegro Praiano, que foi aplaudido pelo público no final da partida, foram marcados por Pará, Neymar e Madson.
Com o resultado, o Peixe segue na liderança do Estadual, com 32 pontos, já que o Santo André, que tem 30 perdeu para o Corinthians, na Arena Barueri.
A equipe santista volta a entrar em campo na próxima quinta-feira (18), às 21 horas, no Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém. O time enfrentará o Remo-PA no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Jogo

O Peixe começou a partida em cima do Palmeiras e abriu o placar logo aos 10 minutos com um golaço. Pará recebeu passe de Robinho e, dentro da área, cortou o zagueiro e bateu cruzado no ângulo oposto de Marcos.

Na sequência, aos 15, Robinho fez jogada pela direita e sofreu falta perto da área. Marquinhos cobrou com perigo, mas o goleiro do Palmeiras afastou. No rebote, Neymar finalizou por cima do gol.

Já aos 30 minutos, PH Ganso enfiou para Neymar fazer 2 a 0. O Menino da Vila recebeu na área e tocou por cobertura na saída de Marcos. Aos 37, o Alvinegro quase fez o terceiro. Neymar, de novo, recebeu lançamento e chutou rasteiro dentro da área, mas o goleiro palmeirense defendeu.

Mesmo sendo superior, no fim do primeiro tempo, o Palmeiras chegou duas vezes ao ataque e empatou o jogo com dois gols de Robert. Aos 41, após cobrança de falta de Cleiton Xavier, o atacante cabeceou para o gol. No minuto seguinte, Armero cruzou e Robert, de novo, desviou para fazer 2 a 2.

Na segunda etapa, o Peixe começou em busca do terceiro gol. Logo aos três minutos, PH Ganso chutou forte de fora da área, mas Marcos colocou para escanteio. O Palmeiras respondeu aos quatro. Ewerthon invadiu a área e bateu com perigo à esquerda de Felipe.

E o time da capital paulista virou aos 11 minutos. Em cobrança de falta, Pierre levantou bola na área santista. Léo desviou de cabeça, e Danilo, também por cima, acertou a trave. No rebote, Diego Souza, de peixinho, virou o jogo.

Aos 16 e aos 18 minutos, Dorival Junior fez duas alterações na equipe. Zé Eduardo entrou no lugar de André e Maranhão no de Marquinhos.

O Peixe quase chegou ao empate aos 25. Robinho fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Zé Eduardo finalizou, a bola desviou na defesa do Palmeiras e saiu raspando a trave de Marcos.

Aos 27, Dorival fez a última alteração: Madson no lugar de Wesley. E a alteração deu certo. Aos 35, PH Ganso enfiou bola para o meia na área. Madson bateu rasteiro na saída de Marcos e empatou o jogo.

Logo após a saída de bola, Neymar fez falta em Pierre e o árbitro entendeu que o Menino da Vila merecia o cartão vermelho.

Aos 42, o Palmeiras vibrou de novo. Robert chutou de fora da área e fez 4 a 3.

Na sequência, Madson fez bela jogada e foi derrubado por Léo. O zagueiro recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança, aos 44, o próprio Madson bateu colocado, mas Marcos conseguiu espalmar. Já aos 48, na última chance do Peixe, Ganso cobrou falta na área adversária e Madson finalizou forte, mas o goleiro palmeirense espalmou de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário