CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Santos pega o Remo pela Copa do Brasil

LANCEPRESS!
O Santos vai a Belém enfrentar o Remo (PA) nesta quinta-feira, às 21h, no Mangueirão, no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil.
Para essa partida, o Alvinegro não terá sua principal estrela: o atacante Robinho, que tem uma inflamação no músculo adutor da coxa esquerda. Com isso, o técnico Dorival Júnior vai escalar um volante na vaga do Rei do Drible e o Peixe volta a atuar no 4-4-2. André e Neymar formarão a dupla de ataque.
- Nós vamos ter pela frente um adversário duro e com um meio-de-campo forte. Sendo assim, não há motivo para jogarmos tão expostos - garantiu o treinador santista.
Os jogadores torcem por uma boa vitória contra a equipe paraense. Se conseguir vencer por dois ou mais gols de diferença, o Peixe elimina o segundo confronto e terá uma semana livre, entre os dias 28 de março e 4 de abril, já que o jogo de volta contra o Remo está marcado para 31 de março.
- O pensamento é o mesmo da primeira fase. Vamos com o objetivo de primeiro conquistar a vitória, independentemente do placar. Agora, se conseguirmos eliminar o jogo de volta, será melhor - afirmou o meia Paulo Henrique Ganso, que nasceu no estado paraense e fará seu primeiro jogo como profissional na terra natal.
Assim como o Peixe, o Remo também vem de uma derrota em um clássico. O Leão perdeu para o Paysandu, domingo, no primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Paraense. E para tentar surpreender o Peixe, que goleou a Naviraiense por 10 a 0, semana passada, também
na Copa do Brasil, o time paraense terá novidades na equipe titular.
O técnico Sinomar Naves, que tem o objetivo de conseguir provocar o jogo da volta, na Vila Belmiro, promoverá as seguintes mudanças: na lateral direita, Levy será substituído por Índio; Márcio Nunes ocupará a vaga do zagueiro Raul, que foi expulso no domingo, fato que desagradou o treinador; e, no meio de campo, Vélber fica no banco, enquanto Ramon será o titular.

FICHA TÉCNICA:
REMO X SANTOS

Estádio: Mangueirão, Belém (PA)
Data/hora: 18/03/2010 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (Fifa-MG) e Francisco Pereira de Lima Júnior (PI)

REMO: Adriano; Índio, Pedro Paulo, Márcio Nunes e Paulinho; Danilo, Fabrício, Ramon e Gian; Helliton e Marciano. Técnico: Sinomar Naves.

SANTOS: Felipe; Maranhão, Edu Dracena, Durval, Pará; Arouca, Wesley, Marquinhos e Ganso; Neymar e André. Técnico: Dorival

Nenhum comentário:

Postar um comentário