CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

ZÉZINHO quer ser um "menino da vila".

Mais um menino chega à equipe da Vila Belmiro. O meia Zezinho, companheiro de Neymar nas categorias de base da Seleção Brasileira, foi apresentado pelo Santos Futebol Clube nesta terça-feira (02). Revelado e profissionalizado pelo Juventude, o jogador, de 17 anos, chega ao Peixe para cumprir um contrato de empréstimo por dois anos.
Pretendido por outros clubes do Brasil e exterior, o mais novo Menino da Vila diz que a amizade com Neymar foi um fatores que contribuíram para sua opção pelo Santos FC. “Criei uma grande amizade com o Neymar na seleção. Ele disse que eu poderia vir para o Santos, porque o ambiente era muito bom e eu seria bem recebido. Além disso, o clube oferece toda estrutura que um atleta precisa”.
“O grupo é muito qualificado. Eu venho para somar, mas é claro que ninguém vem para ficar no banco de reservas. Quero buscar minha posição no time, mas tenho que ter calma para conquistar este objetivo”, disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário