CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Dorival: 'Paulo Henrique é o melhor meia do Brasil'

LANCEPRESS!
"Seleção é momento". A frase que já virou clichê é usada por muitos no meio do futebol. E o técnico do Santos, Dorival Júnior, não é diferente. Comentando sobre se convocaria o meia Paulo Henrique para a seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo da África do Sul, o treinador usou o chavão para justificar seu pensamento.
- É difícil falar. Sei que o Dunga já tem um planejamento para esse grupo e tem um compromisso entre os jogadores e ele. Vejo que seleção é momento e para mim o Ganso é o melhor meia do futebol brasileiro - elogiou o comandante.
Apesar da preferência pela convocação de Ganso, Dorival reconhece que Dunga já tem um trabalho feito e lembra os sucessos da seleção canarinho. O treinador, porém, não descarta uma possível surpresa de última hora.
- A equipe correspondeu na Copa América, campeã em 2007, e na Copa das Confederações campeã em 2009, mas sempre tem um nome ou outro que entra e é natural. Inclusive, nós não sabemos o que ele está preparando. Pode ter alguma surpresa. Acho que não tem ninguém na seleção como o Paulo Henrique - analisou, em entrevista ao "Cartão Verde", da TV Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário