CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Em apresentação, Marcel diz que quer ser mais um “Menino da Vila”

Nesta quinta-feira (01), o Santos Futebol Clube apresentou seu 14º reforço para a temporada 2010. O centro-avante Marcel, que chegou ao Alvinegro Praiano para cumprir contrato até o final deste ano, disse que quer ser mais um “Menino da Vila”.
Marcel foi contratado por empréstimo junto ao Benfica de Portugal, clube que detém seus direitos federativos até 16 de junho. Após esta data, o atleta inicia novo compromisso com o Peixe até o final da atual temporada.
“Como tenho vinculo com o Benfica, tive que fazer meu contrato em duas partes. A primeira é um empréstimo entre o Santos e o Benfica até junho. Depois disso, há um contrato somente entre mim e o Santos até o final do ano”, explicou.
Mesmo antes de fechar contrato com o Peixe, há três meses Marcel conta com a ajuda dos profissionais do Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF) para se recuperar de uma lesão na cartilagem do joelho esquerdo. Após agradecer à equipe de fisioterapeutas do Peixe formada por Avelino Buongermino, Thiago Lobo e Rafael Martini, Marcel disse que precisa apenas de ritmo de jogo para voltar às partidas oficiais.
“Eu venho trabalhando com bola há mais de quinze dias. Quero aproveitar todos os treinamentos ao máximo e ganhar ritmo com os coletivos, amistosos e até jogos oficiais. A lesão da cartilagem é complicada, mas já estou recuperado”, contou.
Marcel ainda comentou o atual momento do Alvinegro Praiano, dizendo que, mesmo aos vinte e oito anos, quer ser mais um “Menino da Vila”.
“Atualmente, nosso time é reconhecido pelo futebol bonito e pelas comemorações criativas. Espero fazer parte desta brincadeira, que é bacana, desde que não haja desrespeito. Espero não fazer feio, porque a molecada dança bem”, concluiu o centro-avante.

FICHA-TÉCNICA / MARCEL
Nome: Marcel Augusto Ortolan
Nascimento: 12/11/1981, em Mirassol (SP)
Altura: 1,87 m - Peso: 86 kg
Clubes: Coritiba (2000-2003), Suwon – Coréia do Sul (2004), Acadêmica – Portugal (2005), Benfica – Portugal (2006), Braga-Portugal (2006), São Paulo (2007), Grêmio (2007), Cruzeiro (2008), Grêmio (2008) e Vissel Kobe (2009)
Títulos: Campeonato Paranaense 2003 (Coritiba), Campeonato Sul-Coreano 2004 (Suwon) e Campeonato Brasileiro 2007 (São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário