CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Ex-são-paulino Arouca vira referência no meio-campo do Santos

A Tribuna
Referência na marcação do meio-campo no time do Santos, o volante Arouca vem recebendo rasgados elogios do técnico Dorival Júnior. O treinador do Alvinegro revela que a regularidade dentro de campo somada à sua qualidade podem fazer do ex-são-paulino um grande volante do futebol brasileiro.
"Ao longo desse ano, voltou a jogar o que eu vi ele jogando na equipe do Fluminense e com algo mais. Hoje em dia, ele tem uma função importantíssima na nossa equipe pela presença do Marquinhos e do Ganso à sua frente", falou o treinador santista.
Carregador de piano do meio-campo santista, Arouca também se destaca pela qualidade na hora de organizar os contra-ataques e por suas arrancadas à meta adversária, como homem surpresa.
Arouca chegou à Vila Belmiro no começo da temporada, adquirido junto ao São Paulo, por empréstimo de um ano, em uma troca com o Rodrigo Souto. Antes de chegar no Santos, Arouca, no Morumbi, não apresentou o mesmo futebol que havia exibido com a camisa do Fluminense, no começo da carreira. Por isso foi utilizado como moeda de troca pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário