CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Felipe pede atenção na reta final da fase classificatória

Líder isolado do Paulistão, o Santos Futebol Clube precisa apenas de um ponto em seus dois próximos jogos para consolidar a primeira colocação da fase classificatória. Assim, o Alvinegro Praiano garantirá a vantagem de decidir em casa e jogar pela igualdade de gols na semifinal. Mesmo assim, o goleiro Felipe prevê confrontos difíceis nas duas últimas partidas da primeira fase.
Neste domingo, o Peixe enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Na oitava colocação com 27 pontos, a equipe do ABC ainda sonha com uma vaga nas semifinais. Na sequência, o adversário será o Sertãozinho, quarta-feira (07), na Vila Belmiro. Na lanterna do campeonato com 11 pontos, o time do interior ainda tem esperança de fugir do rebaixamento.
“Todo jogo do paulista é difícil. Sabemos que o Sertãozinho está em uma situação ruim, mas não será fácil vencê-los, pois será o jogo da vida deles. Da mesma forma, o São Caetano deve vir motivado porque ainda tem chances de classificação. Vai ser difícil, mas a gente precisa estar concentrado para ter o resultado positivo nas duas partidas”, disse Felipe.
Felipe ainda lembrou que, caso confirme a primeira colocação da primeira fase, terá a vantagem de jogar pela igualdade de gols e decidir em casa nas finais. “A Vila é o nosso caldeirão. A torcida fica mais em cima e a pressão é maior. Por isso, a vantagem de jogar em casa nas finais será muito importante para nós”, concluiu o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário