CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Neymar mira Copa do Brasil e pede vitória na Vila

Agência Estado
Neymar só vai pensar no São Paulo após o jogo contra o Guarani, nesta quarta-feira
Após a importante vitória deste domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista, no clássico diante do São Paulo, o santista Neymar não se deixou contagiar pela euforia de estar mais perto da decisão do Estadual. Com o Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante já pediu foco total na competição nacional, que pode levar o time de volta à Copa Libertadores.
"Agora vamos pensar no Guarani na quarta-feira e só depois no São Paulo. Cada jogo é uma história e vamos buscar sempre ganhar seja na Copa do Brasil ou no Paulista. Vai ser um jogo importante, temos que vencer dentro de casa", afirmou Neymar, lembrando que o Santos decidirá a vaga nas quartas longe da Vila em Campinas.
"Temos que manter os pés no chão. Vai ser mais uma partida difícil que teremos novamente. Temos que ficar espertos para não sermos surpreendidos na Vila", reforçou o atacante, autor do passe para o segundo gol santista no Morumbi.
Sobre o jogo de volta das semifinais do Paulistão, Neymar preferiu a cautela. "Tem muita coisa para acontecer ainda. Temos que manter a mesma vontade que, se Deus quiser, vai dar tudo certo", disse. Na Vila, no próximo domingo, o Santos pode perder até por um gol de diferença para garantir vaga na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário