CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

'Quem tem boca fala o que quer', diz Léo sobre declarações de Luxemburgo

Léo demonstrou certa ira ao comentar as declarações de Vanderlei Luxemburro sobre o atual momento do Santos. O ex-treinador do clube disse não confiar na classificação do alvinegro à final do Campeonato Paulista, caso o São Paulo abra vantagem no duelo de volta, domingo, às 16h, na Vila Belmiro. A opinião gerou revolta em alguns jogadores santistas. O lateral foi o primeiro a expor o descontentamento.
“Do outro treinador não tenho que o falar. Quem tem boca falar o que quer. Estou preocupado com o que acontece aqui. O Santos se preocupa com o Santos. É assim que tem que ser”, disse Léo.
A declaração de Luxemburgo foi dada no início da semana, em entrevista ao programa “Bem Amigos”, do Sportv.
“O Santos é um time muito precoce, precisa amadurecer mais. Trata-se de uma equipe envolvente, só que o São Paulo é melhor. O Santos só vai em direção ao gol, falta prender mais a bola. Não sei se vai conseguir segurar a bronca caso leve um gol do São Paulo", comentou Luxa.
O atual treinador do Atlético-MG acredita que tem participação direta no atual momento vivido pelo Santos. Isso porque foi treinador do clube no último semestre da temporada passada. Na época, Luxa chegou a barrar Neymar da equipe titular, e quase levou o time para a segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário