CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Robinho: 'Queremos o Corinthians na final'

LANCEPRESS!
O lateral esquerdo Roberto Carlos concedeu entrevista exclusiva ao Diário LANCE! e deu uma declaração polêmica, neste domingo. Perguntado sobre qual adversário gostaria de enfrentar nas semifinais, o jogador disse que queria muito pegar o Santos. Neste domingo, após a vitória do Peixe sobre o São Caetano, por 3 a 1, no Anacleto Campanella, o Rei do Drible resolveu responder.
- A gente quer enfrentar o Corinthians na final - disparou o atacante, que é o grande carrasco do Corinthians, já que nunca perdeu para o arquirrival em dez partidas, uma delas atuando pela seleção olímpica, em 2003, com nove vitórias e um empate.
Mais comedido, o técnico Dorival Júnior também comentou a declaração do lateral-esquerdo corintiano.
- Se o Roberto Carlos quer o Santos, vamos aguardar o desfecho da competição - afirmou o comandante.

BOM RETORNO

Sem atuar há quatro partidas, por conta de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Robinho voltou, fez o jogo de número 200 pelo Peixe e marcou um dos gols da vitória santista. Por isso, o atacante considerou boa a sua atuação, mas entende que precisa melhorar para as semifinais.
- No geral, acho que fui bem, sim. Acho que preciso melhorar para a semifinal, me cuidar para chegar bem fisicamente - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário