CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Santos: Dorival não sabe se poupará jogadores

LANCEPRESS!
Com a liderança da primeira fase do Campeonato Paulista assegurada, o Santos, que tem 44 pontos, só cumprirá tabela na última rodada da competição Estadual. Por isso, o técnico Dorival Júnior não sabe se vai escalar os principais jogadores do Peixe para a partida desta quarta-feira, contra o Sertãozinho, na Vila Belmiro. O comandante admite que existe a possibilidade de entrar com uma equipe reserva.
- Vamos repensar tudo isso e conversar muito com a comissão técnica e com os jogadores. Existe a possibilidade de entrarmos com uma outra equipe para aproveitar a semana para treinarmos e melhorarmos algumas condições que ainda estão vulneráveis na nossa equipe - explicou.
De acordo com o treinador, a principal preocupação para tirar a equipe titular do jogo de quarta é com relação ao número de cartões dos atletas, que não zera da primeira fase para as semifinais do Paulistão.
- Não vai ser para poupar. Se tirarmos a equipe titular, primeiro, é para não carregar cartões para as semifinais. Segundo, para aproveitar a semana com treinamentos e melhorar a condição dos atletas, mas existe a possibilidade de entrar com a equipe principal. Vou pensar seriamente nessa semana para tentar errar pouco - finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário