CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Santos enfrenta o Guarani com força máxima

LANCEPRESS!
O técnico do Santos, Dorival Júnior, confirmou que não vai poupar nenhum jogador para a partida desta quarta-feira, contra o Guarani, às 21h50, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
A equipe que enfrenta o Bugre é a mesma que venceu o São Paulo no último domingo, pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão. Com isso, o time vai a campo no 4-3-3, com Neymar, Robinho e André formando o ataque santista.
- Será a mesma equipe do domingo. Mas, para isso, só preciso confirmar após o treinamento a situação do André. Caso contrário, eu entro com outra formação, possivelmente com o Pará na lateral e o Wesley por dentro - disse o treinador santista.
O centroavante do Peixe sofreu uma entorse no punho direito em uma disputa de bola no clássico San-São de domingo. O jogador caiu sobre o punho, gerando uma lesão ligamentar parcial, detectada em ressonância magnética e exames de raio-x.
De acordo com o departamento médico do Peixe, porém, o atleta está liberado para jogar, mas terá de usar uma proteção no punho. O próprio atacante, aliás, garantiu que tem condições de entrar em campo contra o Bugre.
- Dá para ir para o jogo sim. Foi o ligamento do punho. É só imobilizar e jogar - disse o camisa 9 santista, que é o artilheiro do Alvinegro na temporada, com 17 gols, sendo 12 pelo Paulistão e cinco pela Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário