CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Santos quer presentear Dorival na final

LANCEPRESS!
Dono de um futebol envolvente e do melhor ataque da temporada (93 gols), o Peixe espera presentear com uma vitória não só a torcida como também o treinador da equipe, que completará 48 anos no dia da primeira partida das finais do Paulistão, contra o Santo André, às 16h, no Pacaembu.
- Ele está devendo churrasco para bastante gente, mas esperamos dar uma vitória para ele. Se Deus quiser, vamos dar essa alegria. E tomara que ele pague o churrasco - comentou Robinho, lembrando a promessa feita há algumas semanas por Dorival Júnior caso Robinho e Neymar marcassem gols de cabeça no torneio.
Quando o assunto é decisão de títulos no Pacaembu, o retrospecto do Peixe é favorável. Em nove finais de campeonato importantes, o Alvinegro foi campeão cinco vezes e vice nas outras quatro. No último ano, porém, a equipe perdeu a decisão do Estadual para o Corinthians.
- O nosso retrospecto lá é muito bom, espero que a caminhada continue. Do ano passado para cá, o time mudou, e o Neymar também. Hoje me sinto bem mais preparado do que estava no ano passado - afirmou o atacante Neymar que, ao lado de Paulo Henrique Ganso, são os únicos titulares que disputaram a final do Paulista de 2009.
O comandante do Santos não confirmou se mandará a campo a equipe com dois ou três atacantes. A tendência, porém, é a de que Dorival mantenha a formação que venceu o clássico diante do São Paulo, com a entrada de Pará na ala direita no lugar de André. Com isso, Wesley, que vem atuando improvisado na lateral, seria deslocado para o meio de campo.
Já pelos lados do Santo André, em sua primeira final de Campeonato Paulista, a aposta é no goleiro Julio César para parar Neymar & Cia. Além de ser o capitão da equipe, Júlio César fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2004 e foi responsável direto pela classificação da equipe andreense à final do Paulistão, já que fez grandes defesas no segundo confronto das semifinais contra o Grêmio Prudente.
Apesar de saber que não encontrará facilidades quando encarar o time da baixada, Júlio acredita que o Santo André pode dificultar a vida dos santistas e tem a receita para isso.
- Devemos tirar proveito do favoritismo deles. Nem sempre ser favorito é bom, às vezes não dá certo. Mesmo o momento sendo favorável a eles, que vêm goleando todo mundo, acredito que podemos surpreender mais uma vez - disse o camisa 1 do Ramalhão.
E a equipe tem um bom motivo para comemorar. O artilheiro Rodriguinho, autor de 14 gols na competição, retorna à equipe após cumprir suspensão e é a arma ofensiva do técnico Sérgio Soares para a partida. Com isso, o atacante Renato Dias fica como opção no banco de reservas. Nunes, contundido, não deve atuar. Outra baixa para o confronto é o lateral-esquerdo Carlinhos, expulso na última partida. Dessa forma, Arthur e Rômulo disputam para ver quem assume o lado esquerdo do Santo André.

FICHA TÉCNICA

SANTO ANDRÉ X SANTOS

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 25/04/2010 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Auxiliares: Ednílson Corona (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

SANTO ANDRÉ: Júlio César; Cicinho, Cesinha, Toninho e Arthur (Rômulo); Alê, Gil, Branquinho e Bruno César; Rodriguinho e Rodrigão. Técnico: Sérgio Soares

SANTOS: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos, Paulo Henrique Ganso; Neymar e Robinho. Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário