CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Wesley quer deixar a lateral

Globoesporte.com
Wesley pretende não jogar mais improvisado na lateral-direita
Após um ano atuando no Atlético/PR, o meia Wesley voltou ao Santos transformado. Polivalente, o jogador tem sido aproveitado pelo técnico Dorival Júnior como lateral-direito nas últimas partidas, mas admite que não é a sua posição preferida. Ele explica que tem jogado assim porque quer ajudar e também para se manter como titular. No entanto, não esconde que sua prioridade é atuar no meio.
"O professor Dorival tem me dado várias funções e estou me dedicando ao máximo. Só que eu sempre gostei de atuar no meio. É a minha posição preferida", afirmou o jogador.
Wesley tem atuado na ala porque George Lucas e Maranhão, jogadores da posição, têm lidado com lesões desde o início do ano e ainda não conseguiram adquirir a forma ideal. O curinga do Peixe torce pelo pronto restabelecimento dos colegas.
"Nós temos dois ótimos jogadores para essa função. Quando estiverem à disposição, o treinador vai poder utilizá-los e eu poderei voltar a jogar no meio. Ou onde o treinador precisar".
O jogador foi revelado pela base santista como meia-atacante. Subiu para o time principal, em 2007, mas teve dificuldades para se firmar assim. Em 2009, foi emprestado para o Atlético/PR, onde passou a ser utilizado mais recuado. Voltou ao Peixe neste ano assumindo posições mais defensivas (volante e ala) e acabou se tornando titular absoluto. Atuou em 17 dos 20 jogos da equipe na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário