CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Cinco volantes disputam vaga de Arouca

Nunca foi tão complicado arrumar um substituto como está sendo para Arouca. Há pouco mais de quatro meses no clube, sua ausência na volta contra o Grêmio é lamentada na Vila. Quem herda a camisa 5 para o jogo mais importante do ano? Seis estão no páreo!
Jefferson, Roberto Brum, Rodrigo Mancha, Rodriguinho e Wesley, são as opções do treinador.
– O Arouca é importante, mas atuo em várias funções – avisou o polivalente Wesley.
Em 2010, ele foi lateral-direito, segundo volante e meia. Para Dorival Júnior, porém, Germano e Rodriguinho largam na frente.
– São eles em um primeiro momento – garantiu.
Rodriguinho chegou por recomendação do próprio técnico e fez sete jogos; já Germano, que também seria uma alternativa, acertou com o Sport.
Jefferson é o mais novo, tem apenas 20 anos. Ele é praticamente carta fora do baralho, já que só jogou uma partida no ano: contra o Red Bull, nos Estados Unidos.
Outro quase descartado é Roberto Brum, com lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Para ele, pesa também a expulsão na final do Paulista contra o Santo André.
A possibilidade de jogar com três atacantes e somente Wesley como volante ainda é remota, mas não foi descartada.
– Dá para imaginar, por isso ainda não está definido – explicou o treinador santista.
Rodrigo Mancha foi perdoado por Dorival Júnior. Suas chances, porém, ainda são mínimas.
– Ele não será execrado. É só trabalhar que terá a mesma condição que adquiriu – disse Dorival. Por ironia do destino, é justamente Arouca o companheiro de quarto de Mancha.
– Já conversei com ele, está bem mais tranquilo. Se eu falasse que não fico sobrecarregado seria mentira, mas Wesley, Marquinhos e Ganso ajudam – finalizou.
A decisão, agora, está nas mãos do técnico Dorival Júnior. De qualquer forma, Mancha ainda corre por fora, enquanto Rodriguinho é o mais cotado.
Uma das opções do técnico Dorival Júnior, o volante Germano, que tem contrato até 30 de maio de 2011 com o Santos, acertou com o Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que garante o presidente do clube pernambucano.
Sílvio Guimarães fez o anúncio por meio do site oficial do Sport. Além de Germano, ele também citou a contratação de Mateus, do Goiás.
Contudo, o jogador desmentiu qualquer possível acerto.
– Fui pego de surpresa. Estou pensando no jogo de quarta. Primeiro, preciso ser consultado – disse o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário