CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Dorival Júnior comemora título do 'futebol bonito'

LANCEPRESS!
Derrota, expulsões, sufoco no final, bolas na trave...A final do Campeonato Paulista foi digna de uma grande partida de futebol. E mesmo com a derrota por 3 a 2, o Peixe se sagrou campeão estadual por ter a melhor campanha da primeira fase da competição.
O técnico Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva ainda no Pacaembu, depois da comemoração do título. Sendo interrompido por várias vezes, ora por Robinho e Neymar para ganhar um beijo e um abraço, ora pelo presidente do clube, Luís Álvaro Ribeiro, para lhe agradecer pelo trabalho à frente da equipe, ele comentou sobre a partida.
- Foi um grande jogo. Primeiro porque foi uma partida digna de uma decisão. Quando muitos diziam a respeito da equipe do Santo André, que o campeonato já estava decidido. A gente falava que não, que seria o contrário..vocês viram como foi hoje (- comentou o treinador.
Porém, Dorival não deixou de exaltar o favoritismo do Santos e o merecimento do título do 'futebol bonito'.
- O Santo André valorizou a conquista do Santos. Só acho que seria uma grande injustiça para o campeonato se o Santos nao saísse vencedor - afirmou.
E como não poderia deixar de ser, o comandante voltou a elogiar o desempenho de Paulo Henrique. O meia ficou em campo até o final, mesmo estando exausto, e ainda segurou a bola no ataque para o tempo passar e o juiz apitar o final da partida.
- O Ganso é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade. A dinâmica dele é muito boa. Eu cobrava isso dele, uma participação mais direta, mais efetiva - explicou.
O treinador aproveitou também para cutucar a diretoria do Santos, que passou o jogo para o Pacaembu por questões financeiras. Antes do primeiro jogo da final, o técnico já tinha afirmado que preferiria a decisão na Vila Belmiro, por ser a casa do clube.
- Eu acho que seria fundamental essa conquista na Vila Belmiro. É a nossa casa, onde a nossa equipe se adapta.
E antes de ir para o restante da comemoração, nos vestiários do Pacaembu, Dorival Júnior já projetou o futuro da equipe na temporada. Agora, o Peixe tem a decisão pela vaga na semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, quarta-feira na Vila Belmiro, além do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.
- Ainda temos que caminhar muito em busca de uma regularidade. E não vai seria um título paulista ou a não conquista dele que seria o diferencial do nosso trabalho. O que eu vejo é que as coisas vão caminhando graças a Deus, de maneira natural. Estamos sempre melhorando e podendo acrescentar à nossa equipe coisas ainda melhores - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário