CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Dorival Júnior promete nova chance a Madson, mas transferência não está descartada

A Tribuna
Na tarde desta terça-feira, o técnico Dorival Júnior aproveitou a entrevista coletiva, no CT Rei Pelé, para falar sobre a situação do meia Madson no Santos. O treinador confirmou que tem interesse em contar com o jogador, mas deixou clara a sua insatisfação com o comportamento do atleta, que agora terá que reconquistar a confiança do comandante Alvinegro para continuar no clube.

"O Madson faz parte dos planos. Agora você há de convir que quando um jogador erra tem que ser penalizado. Não foi o primeiro erro. É a segunda, indo para a terceira vez. Ele é quem vai me mostrar se quer permanecer no nosso grupo. Qualquer coisa mínima daqui pra frente...", disse o treinador sem terminar a frase, mostrando ser essa a última chance do atleta sob o seu comando.

Apesar das palavras do técnico e o fato de o jogador ter treinado normalmente com o restante do elenco, a transferência de Madson para o Atlético-PR não está descartada na Vila Belmiro.

O diretor de futebol do clube paranaense, Ocimar Bolicenho, confirmou para o jornal A Tribuna, que conversas sobre o negócio estão em andamento e que aguarda uma resposta oficial do Santos, até a noite desta terça-feira, para confirmar a contratação do jogador.

A intenção do Santos é envolver Madson em uma troca com o jovem atacante Walysson do Furacão. Mas o dirigente do clube paranaense garantiu que não deseja envolver o jogador no negócio.

"Já comunicamos ao Santos a impossibilidade de colocá-lo no negócio. Isso acontece porque temos uma ação na Justiça contra o jogador, que se recusa a aceitar a renovação automática do vínculo com o Furacão, que vai até setembro", explicou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário