CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Dorival Júnior se diz chateado com caso "balada"

LANCEPRESS!
O Santos venceu o Atlético-GO por 2 a 1 com propriedade no Estádio Serra Dourada neste sábado, mas o assunto no vestiário santista ainda era da punição sofrida pelos meninos da Vila e a insatisfação do técnico Dorival Júnior. Ganso, André, Neymar e Madson não viajaram com a delegação por terem chegado de madrugada na concentração na madrugada de quinta para sexta.

A irritação do treinador foi devido á uma entrevista concedida por Paulo Henrique Ganso à rádio CBN, em que o meia teria dito que achou a punição exagerada e não teria chegado tão tarde. Dorival rebateu o dono da camisa 10 santista e deixou claro quem manda.

- Isso aí não compete a ele. A decisão de quem vai ficar na concentração e os horários são definidos pela comissão técnica e ele não tem que expor nada. – esbravejou o treinador.

Dorival Júnior prosseguiu e disse que na “vida é preciso ter responsabilidade”, se referindo ao fato. Sobre o jogo, o técnico acredita que o Santos mostrou que tem um bom grupo e disse que o time jogou bem durante os 90 minutos.

O treinador destacou ainda que o Atlético-GO fez um bom primeiro tempo, com equilíbrio no meio do campo, mas comemorou a superioridade de sua equipe na etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário