CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Jogadores Santistas citam fita com provocação gaúcha como motivação e deixam campo esbravejando

Uma fita com uma provocação de um locutor gaúcho foi exibida aos jogadores do Santos minutos antes da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, na Vila Belmiro. O narrador fez brincadeira com os santistas, e teve o áudio reproduzido em uma edição de imagem elaborada pela comissão técnica alvinegra.

Após a vitória santista por 3 a 1, e a classificação à final da competição nacional, os jogadores santistas deixaram o campo demonstrando rancor com a atitude do locutor.

“Mostram uma porção de imagens, e tinha um narrador falando que íamos aprender a dançar o ‘elimination’. Foi uma postura infeliz, e isso acabou nos motivando. ”, disse Robinho, que citou de maneira equivocada o locutor Pedro Ernesto, da “rádio Gaúcha”, de Porto Alegre, como o autor da provocação. Na verdade, a brincadeira foi ao ar na “rádio Bandeirantes” de Porto Alegre.

“Vocês precisam só ouvir o que o cara falou. Tem que aprender a respeitar o Santos. Foi mexer com a gente e se deu mal”, esbravejou Léo.

Dorival Júnior buscou minimizar o teor da fita. “O que eu vejo é que no futebol o importante é o trabalho de campo. Vídeo, palestras, essas coisas são complementos. Com certeza o Silas também preparou alguma coisa e exibiu para seus jogadores”, comentou Dorival.

As declaração do treinador Silas chamando Neymar de “cai-cai” também foi respondida particularmente pelo atacante alvinegro.

“Todo mundo disse o que quis. O técnico deles (Silas) também falou um monte. Quem fala muito não faz nada”, desabafou Neymar.

O duelo de volta da semifinal começou a esquentar logo após o encerramento do primeiro jogo no estádio Olímpico quando presidente gremista, Duda Kroeff, festejou a vitória de virada por 4 a 3 provocando o adversário. “É de garra, que mostramos para o Brasil inteiro. O Santos agora sabe com quem está lidando. Vamos para lá para ganhar de novo”, disse Duda

“Tem que falar para o presidente do Grêmio que nós sabemos jogar futebol, e respeitar os outros. Menosprezaram e falaram muita besteira com os meninos da Vila. Respondemos dentro de campo”, destacou Paulo Henrique Ganso.

O zagueiro Edu Dracena também se mostrou rancoroso, e aproveitou a vitória santista para se vingar. “Os caras falaram muita coisa antes do jogo. Nós apresentamos o nosso cartão de visita, e agora eles vão voltar eliminados”, provocou Edu Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário