CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Léo não acredita em revanche no clássico contra o Corinthians

A vitória do Santos FC sobre o Corinthians por 2 a 1, ainda pelo Campeonato Paulista 2010, acirrou ainda mais a tradicional rivalidade entre as equipes, que voltam a se encontrar neste domingo (30) no Pacaembu, pelo Brasileirão. Mesmo assim, o lateral-esquerdo do Peixe Léo disse que não acredita em clima de revanche no clássico paulista.
“Tentar ganhar na força não resolve de maneira nenhuma e eu não acredito que o Corinthians vá com esse intuito. Pela qualidade de seus jogadores, eles vão tentar ganhar dentro de campo, jogando uma partida limpa”, disse o lateral.

Mesmo considerando a qualidade do adversário, Léo disse que o Peixe quer buscar um resultado positivo na casa do rival. Ele lembra que o clássico será um confronto direto pela liderança, já que o Corinthians é o primeiro colocado na tabela, com dez pontos, e o Santos FC é vice-líder, com oito.

“As dificuldades vão ser muitas por tudo que envolve um clássico. O Santos vai respeitando o Corinthians, mas queremos vencer. Uma vitória dos deixará em uma situação muito melhor no campeonato”, completou o lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário