CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Madson treina separadamente no Santos e aguarda proposta do Atlético-PR

Madson está com os dias contados no Santos. O meia foi afastado por Dorival Júnior após se atrasar na chegada a concentração na última sexta-feira e vem treinando separadamente, no CT Rei Pelé. O jogador interessa o Atlético-PR e deve ser negociado por empréstimo.

A diretoria santista e Dorival Júnior estão de acordo em liberar o meia. O contrato do jogador vai até o dia 31 de dezembro de 2012. A intenção é emprestá-lo até o término do Campeonato Brasileiro.

Segundo o UOL Esporte apurou, os dirigentes do Atlético-PR já haviam consultado o clube em busca de um acordo pelo atleta. A negociação em andamento ainda conta com o empréstimo de Maikon Leite, e a troca pelo atacante Wallyson. No entanto, o jogador do Furacão entrou na Justiça contra o clube em busca da rescisão contratual. O Santos aguarda a decisão judicial nesta semana para dar sequência às negociações.

Madson perdeu moral com Dorival Júnior após sucessivos atraso nos treinamentos do clube. Em um deles, o jogador chegou a ser punido com o afastamento da partida contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista.

Junto com Neymar, Ganso, Neymar e André, o meia chegou atrasado na concentração na última sexta-feira. O horário limite para que ela fosse iniciada era 23h de quinta-feira. Os jovens alegam ter chegado no CT Rei Pelé por volta da 0h30min, e atribuíram o atraso a comemoração pelos 24 anos de Madson, completados na sexta.

Nesta temporada, Madson realizou 20 jogos e marcou seis gols. O jogador já realizou duas partidas no Campeonato Brasileiro. Se exceder o limite de seis jogos, imposto pela CBF, na competição, o meia não poderá mais atuar por outro clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário