CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Robinho sobre Luxa: "Ele apelou tanto"

LANCEPRESS!
O atacante Robinho não poupou palavras ao comentar as declarações do ex-técnico do Santos, e hoje do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, que não engoliu as provocações dos santistas e garantiu que nunca mais trabalhará na equipe paulista.
- Ele apelou tanto. Não sei se o Vanderlei está chateado por estar fora da mídia. O futebol não é para tanto. Se ele nos conhece, sabe que não somos assim. Jamais vamos subestimar o Atlético-MG ou outro time - afirmou o Rei do Dribe.
Segundo o comandante do Galo, o clima criado pelos garotos antes da partida de quarta-feira, entre Santos e Atlético-MG, na Vila Belmiro, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, foi fundamental para que tivesse sido hostilizado e recebesse até mesmo cuspe de muitos torcedores.
O camisa 7, porém, garante que tudo não passou de brincadeira. Para Robinho, o treinador do Galo se excedeu e foi infeliz ao expor, inclusive, a vida pessoal dos seus ex-comandados.
- Me surpreendeu, não sei se ele ficou bravo. Não era para tanto, não jogamos a torcida contra o Vanderlei. Se soubesse que ia dar esse tipo de polêmica, nem teria feito nada. O Vanderlei interpretou mal, estávamos todos felizes. Só queríamos brincar - garantiu Robinho, que não vê problemas em voltar a trabalhar com Luxa no futuro.
- Ele me respeitando, voltaria a trabalhar com ele sim. Sou jogador de futebol. Mas, com certeza, vou tirar sarro dele. Se o Vanderlei ficou chateado, paciência - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário