CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Santistas garantem que má fase está longe da Vila Belmiro

A Tribuna
O baixo rendimento do Santos no empate por 1 a 1 diante do Ceará, na Vila Belmiro, trouxe as primeiras manifestações de insatisfação dos torcedores alvinegros contra a equipe. Mas a desconfiança não se resume à fraca exibição da última partida, e sim ao fato de nos últimos oito jogos a equipe só ter conquistado 2 vitórias. O sinal amarelo está ligado.

Porém, não é o que pensam os jogadores. Para Neymar, por exemplo, não existem motivos para criticas à equipe. "O time manteve o mesmo ritmo das demais partidas da temporada. Falhamos apenas nas finalizações das jogadas", explica.

Paulo Henrique Ganso, por sua vez, também entende que não há razão para desconfiança. Ele garantiu que o Peixe está no caminho certo e a um passo de avançar à final de uma competição nacional.

"O momento mais dificil foi no começo do Campeonato Paulista quando o time estava se formando. Esse momento a equipe vem bem, conseguuiu conquistar o Campeonato Paulista e agora só precisa de uma vitória, na Vila, pra passar de fase na Copa do Brasil", disse o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário