CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Santos FC faz clássico com Corinthians, hoje no Pacaembu

O Santos Futebol Clube enfrenta o Corinthians, hoje, às 16 horas, no Pacaembu. O clássico paulista será um confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro, já que o Peixe é o vice-líder, com oito pontos, enquanto o rival paulistano ocupa a primeira colocação, com dez.

O técnico do Alvinegro Praiano, Dorival Junior, já confirmou a equipe que entrará em campo no Pacaembu. O treinador disse que pretende repetir a formação inicial utilizada na vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, na quarta-feira (26). Os titulares foram Felipe, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André.

“A única exceção pode ser o Léo, que ainda está com um incomodo muscular e aguarda liberação do Departamento Médico. Caso isso não aconteça, vamos começar como Alex Sandro”, disse o treinador, que não tem nenhum atleta suspenso para o confronto.

A expectativa para o clássico paulista é grande, já que o último encontro entre as equipes, ainda pelo Campeonato Paulista, terminou com uma vitória do Santos FC por 2 a 1, em um jogo duro na Vila Belmiro. Mesmo assim, os santistas dizem que não acreditam em clima de revanchismo.

“Tentar ganhar na força não resolve de maneira nenhuma e eu não acredito que o Corinthians vá com esse intuito. Pela qualidade de seus jogadores, eles vão tentar ganhar dentro de campo, jogando uma partida limpa”, disse o lateral-esquerdo Léo.

Retrospecto

Em partidas válidas pelo Brasileirão, o retrospecto de confrontos entre Santos FC e Corinthians aponta uma leve vantagem santista. Foram 15 vitórias do Peixe, 13 empates e 14 triunfos do rival paulistano.

Arbitragem
O árbitro do clássico paulista será Sálvio Spinhola Fagundes Filhos, com os auxiliares Edmilson Corona e Vicente Romano Neto, todos do estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário